CLIQUE SOBRE AS TABELAS PARA AMPLIÁ-LAS

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Expressões LIFODianas


Ô gato, pega uma cerveja pra mim.
O sapo adianta o jogo.
Quantas você tem? Caco!
Puxei o jogo.
Tô batido.
Rolôver.
Fechou o jogo.
Gato de Ré.
Chap.
Não me venha com damiquices.
Burro!
Não acompanha o jogo!
Role, senão matam.
Ai meu pau!
Passei de novo.
Virou cantiga de grilo.
Joga com 14 pedras.
Vai dar gato em Pirituba!
Quem sai e não passa, bate.
Os caras vieram com tudo.
Dá licença que eu vou sair pelado.
Sai quem tá com a bucha de sena.
Esse jogo tá uma pelada.
Passei para não atrapalhar meu parceiro.
Geral!
Meu parceiro joga para caralho, à bessa, ou mais.
Quanto tá? 3 ágato!
CaraleÔ!
Quincas era um frade.
Sorteeeeiiiiiaaaaaa!
Fechou o jogo...a chave tá aqui...
Joguei obrigado.
Essa não!
Desculpe que eu sou doente.

Nenhum comentário: